31.12.04

Bom ano novo!!!

Uma mensagem de Bom Ano fica sempre bem, por isso para não fugir à regra cá estou eu a desejar a todos os conhecidos um excelente ano de 2005, cheio de alegrias e coisas boas, onde as melhores coisas que vos aconteceram em 2004 sejam as piores deste novo ano. Beijinhos e abraços para todos aqueles que lerem este post. Já sabem, continuem a visitar DaniGift10.blogspot.com. Quanto aos meus amigos, não mudem em 2005 porque é assim que gosto deles. Tudo de bom para vocês e já agora... para mim !!! ;- P



DaniGift

3 comentários:

Anónimo disse...

ola!e claro o melhor pa ti:). bem sei k tenho andada desaparecida, nao k tenhas notado, eu sei, mas sabes como é, fika semp bem dar um ola!! é k tive o pc avariada e pontus tou d volta!um feliz 2005 e tudo d bom pa ti
beijinhos
monique

diana disse...

pois é...finalmente descobri esta pequena maravilha de um dos futuros pequenos e ávidos revolucionários dos estatutos do Gacsum.
Ainda estou a tentar desbravar os caminhos tortuosos dos meandros dessa caixa encefálica,mas por enquanto acho que tás no bom caminho.. :P
SLB sim, mas leixões e infesta são o futuro

diana disse...

Aiii tantos Daniéis!!!
desculpa a confusão... era para o Quinta.