24.12.04

Bom Natal.... and a happy new year!!!

É esta a mensagem que quero transmitir a todos aqueles que me conhecem e que tem acesso ao meu blog.
Nesta época as mensagens sms que nos chegam dizem tudo e é díficil pronunciar-me acerca do que desejo para toda a gente. Desta forma resta-me entrar pelo vulgar, pelo usual e desejar um ótimo Natal junto daqueles que mais gostam e que aquilo que de melhor aconteceu no ano de 2004 seja o pior de 2005. Aproveitem bem o convívio com a família porque, apesar de tudo, Natal só acontece uma vez por ano..... infelizmente. Um beijo e abraço para todos aqueles que me conhecem e por favor continuem tal qual são para entrarem da melhor forma em 2005 e passarem um ano fantástico.

BOM NATAL E FELIZ ANO NOVO!!!!

P.S. Já agora deixem-se de guerras, atentados, sequestros e roubos..... quem nos vir até pensa que não somos pacíficos. Por isso Bush e companhia.... já morriam não????? :)

3 comentários:

Anónimo disse...

E aqui estou eu mais uma vez... :)
Eu bem te disse que vinha aqui, um bocado atrasada mas vim... :)
Acho k vou um bocado tarde para desejar um Feliz Natal mas ainda vou a tempo de vos desejar a todos e principalmente a ti um óptimo 2005, cheio de momentos bons...Que este novo ano que se aproxima te traga muitas coisas boas e muito sucesso...
E como não podia deixar de ser, desejo-vos também uma passagem de ano memorável... :) e claro sempre a bombar... :)

beijos para o joyce :)

da joyce Pinky

Anónimo disse...

teste

Anónimo disse...

teste