12.3.09

programação contínua

Foi impressão minha ou a RTP colocou ontem à noite no ar, logo a seguir ao programa da Liga dos Campeões, a Liga dos Últimos?
É que o programa da Champions acabou, como não poderia deixar de ser, com imagens da humilhante derrota leonina em Munique e, logo de seguida, quase sem intervalos, começa a dar um Chico ou um Zé qualquer, de uma terrinha qualquer, perto de uma cidade qualquer, no programa Liga dos Últimos.
Será que foi brincadeira ou mera coincidência.
O que é certo é que encontrei poucas diferenças entre o futebol dos "últimos" e aquele do Sporting praticou naqueles cinco minutos que teve a bola em sua posse.
Ok... O futebol dos últimos era bem melhor.

Podia gozar aqui com o resultado, mas também já levamos sete em Vigo.
Ainda assim ainda me posso apoiar numa equipa fraca, com um treinador fraco que por cá passou dois anos. Ah, e no acumular dos jogos não ficou 12-1.
Mas não gozo. Apenas fico com aquele sorrisinho por "baixo do bigode" quando falo com aqueles que continuam a acreditar que este Sporting é fantástico, com plantel de outro mundo cheio de super craques do futuro, com um treinador acima da média europeia e que só a arbitragem os impede do grande título.
Mas lá está... Sabe-se lá o que os outros irão sofrer quando apanharem uma boa equipa pelo caminho.

Sem comentários: