22.3.09

não gosto de ganhar assim

pois que não.
Mas atenção, se pensam que estou a falar única e exclusivamente do pénaltie (inexistente) assinalado por Lucílio Baptista e que resultou no golo do empate encarnado... desenganem-se!
Não gosto de ganhar assim porque tenho na "min
ha" equipa um Reyes que me mete um nojo sempre que não defende e quando se arma em vedeta e não pega no jogo quando ele precisa de génios (veja-se quem parou de fazer marcação ao homem que cruzou para o golo do Sporting) e não gosto, também, de ter um Suazo, que desde os 0-6 ao Marítimo nunca mais jogou em condições. Não sei se o homem está limitado fisicamente ou se anda com azar, o que é certo é que se o Cardozo faz um jogo mau e vai para o banco, porque é que com o Suazo não acontece o mesmo?
E depois. Tenho um treinador que, quase chegados a Abril, ainda anda a fazer experiências. Sempre jogou com dois médios defensivos; Sempre jogou com Aimar ao lado do avançado; nunca o Rúben Amorim jogou
naquela posição; Nunca o Di Maria entrou para o ataque; Nunca o Aimar descaiu para as alas, etc, etc e etc!
Porquê inventar ainda? Já não seria tempo de ter uma equipa base e sólida para atacar, em grupo, o final de temporada que se aproxima.

Vou-te dar uma pista Sr. Quique: Moreira; Maxi, Sidnei, Miguel Vitor e Jorge Ribeiro; Katsouranis e Yebda; Ruben Amorim, Urreta; Ai
mar, Reyes e Cardozo.

Mas pronto... tudo isto foi pretexto para dizer... Mais uma Taça para o Benfica!!!

Sem comentários: