26.8.08

rescaldo da semana

Não... Infelizmente não estou de férias, nem vou estar, tão pouco!
Apenas ando atónito com esta onda de criminalidade, acidentes, desastres e catástrofes que assolam o mundo. Anda tudo tolo ou é impressão minha?
Pelo meio ainda tivemos uns Olímpicos em que a presença de Portugal ficou muito aquém das minhas expectativas. Duas medalhas apenas quando eu apostei em nove (uma delas por simpatia :P ).
Com tiros e bombas, socos nas trombas, aviões a partirem-se ao meio metidos ao barulho lá começou a bola. Leia-se Campeonato Nacional de Futebol, "chiquititamente" apelidado de Liga Sagres (e depois não querem que se beba). O meu Benfica perdeu dois pontos, os outros dois candidatos lá ganharam e o Braguinha venceu em Paços de Ferreira, num jogo que tive oportunidade de ir ver e aproveitar para apoiar a equipa.
De resto, sabe-se agora, "notícia de última-hora" dizem eles, a Rússia reconheceu a independência das regiões separatistas da Ossétia do Sul e Abkházia.
Estamos perante uma nova Guerra Fria? Parece-me que sim, apesar do "peito" do senhor Medvedev.

Sem comentários: