20.7.08

Braga mais perto da UEFA

E aí está a primeira vitória oficial da época para a equipa do Braga. O jogo não contou com transmissão televisiva, facto que suscitou a criação de uma petição pelo futebol para todos na RTP, que, assim, cumpriria o serviço público a que se destina. Aproveito para vos convidar a assinar a mesma.
Em relação ao jogo propriamente dito, penso que já dá para tirar algumas ilações... Deu para perceber que o central Moisés é patrão, que Frechaut é fraco e que Linz precisa de um "apoio" com mais qualidade na frente de ataque (Paulo César ainda não chega).
Mas ainda faltam limar algumas arestas, tal como Jorge
Jesus se apercebeu, a julgar pelos "recados" que deixou para dentro de campo.
Mas para a história fica o resultado, 0-2, vitória do Braga na Turquia, frente ao
Sivasspor. Apesar do resultado, a exibição não agradou, o futebol foi superior mas o domínio foi turco. Quanto à vitória, essa, apenas sorriu por mera sorte.
De realçar ainda os dois golos do Braga foram obtidos no seguimento de dois lances estranhos que, na gíria futebolística, se costumam denominar por frangos monumentais. Desta vez foi o guarda-redes Volkan, o aviário da noite. Aconselho vivamente a verem o segundo golo do Braga. Moisés foi o autor do golo num "remate" a meio do seu meio campo. Um frango do tamanho do mundo. Ainda bem... A gente agradece!

Sem comentários: