19.8.05

Obrigado!

Mais uma semana de férias normal, desta vez interrompida por um saltinho a Esposende para passar dois dias com a comitiva "Penafiel Power". Foram dois dias fantásticos, diferentes e divertidos. Pouco conhecia quem lá estava mas Blé e Nádia fizeram as despesas da casa nos primeiros minutinhos. Como não quero fazer deste post um "diário de bordo" não vou relatar o que se passou, apenas fazer umas breves apontamentos e agradecimentos. Em primeiro lugar à Joana por ter disponibilizado a casa e acima de tu por ser quem aparentou ser... 5 estrelas... Muito Obrigado e um beijinho! À Daniela só digo isto "Nunca te tinha visto assim!" Beijinho. Ao Mitch dizer que me senti seguro ao saber que quando entrei para a piscina e soube que esta estava a ser vigilada por ti... lol "Artimância" de gajo lol. John, sua "peluce" até a mim me deixou tolo... és grande, e Henrique... és dos grandes... viva o nosso SLB e continua como és... foste muito fixe. "Então ninos, não vêm?"... Vocês são grandes... Um abraço para todos!!! Ao Blé (mais conhecido por testas :P), umas pequenas palavrinhas... Sabes a minha opinião acerca de ti por isso continua assim, mas reza para que eu não divulgue os teus vídeos por aí... Senão "Acabou a tua vida, ouviste nino?". Por fim, a ti... Pelo nosso pôr-do-sol, pelas conversas "espirituosas" e por seres quem és... Obrigado!!! O resto já sabes...
Não vou entrar em pormenores... Por isso deixo este post por aqui. Sexta-feira estou convosco outra vez e ninguém pode faltar... Os meus Giftos vão ajudar à festa e animar a XXVI edição da AGRIVAL, Feira Agrícola do Vale do Sousa.
Obrigado a todos!!!


DaniGift

Sem comentários: