3.8.05

Felicidade

Quando a janela se fecha, quando a tua porta me bate na cara, todo o desejo que me assalta é o de desistir, sofrer, correr atrás de um imenso universo de nadas... É por aí que vou... tentar encontrar uma "perfeição", antiga ou recente, num futuro incerto que me apazigúe a alma... confusa e alterada. Cabe-te a "missão" de me indicar qual esse futuro, de te aliares ou não a uma vida que pode atingir um ponto máximo... a felicidade. Sei que para a atingir não é preciso grande sofrimento, dor, coragem, nem grande tempo, apenas é necessário acreditar nessa forma de vida pura, simples e bonita... Espero delinear rapidamente esse futuro... e espero a tua ajuda!!! Bem, como não tenho grande jeito (nem quero) para este estilo de texto, fico-me por aqui.


DaniGift

Sem comentários: