12.8.05

Há quem lhe chame jornal...

Este não é um daqueles posts acerca de futebol, apenas uma "revolta" pessoal que partilho convosco!
Qual Dream Team qual quê?
Digam lá onde encontram uma equipa destas? E é só jogadores ofensivos… Ora cá vai:
Tomasson, Kezman, Saviola, Robinho, Kalou, Nonda, Acimovic, Júlio Cruz, Laarson, Máxi Lopez, Liedson, Ricardo Oliveira, Kamburov...
Agora o porquê deste post… Estes jogadores não figuram todos no mesmo plantel, são apenas ALGUNS dos nomes apontados como reforços com contracto assinado pelo Benfica, nas últimas semanas nos órgãos de comunicação social, nomeadamente por aquele jornal que me recuso a divulgar o nome, mas que começa por “Ré”… acaba em “ord” e tem a "3ª" letrinha apenas no meio… Mas não adianto mais senão torna-se evidente. Meus amigos, parem lá com a brincadeira de mandar nomes para o ar... uma pessoa começa a ficar farta… é que é todos os dias! Olha, surgiu-me agora uma ideia… vou ligar para a redacção de Lisboa e identificar-me como sendo uma fonte mais que credível… e dizer que há um jovem de Braga que está a um passo de vestir a camisola do Glorioso e que se dá pelo nome de DaniGift… que dizem? Naquele jornal, era 1ª página de certeza absoluta… e já tinha entrevistas com familiares meus (aqueles tios do Luxemburgo que eu não conheço, porque não existem que dizem: que me educaram desde que nasci, que me mudaram as fraldas...bem isso não, porque eu até era um puto limpinho e desde os primeiros dias que ia sozinho ao WC; que tenho uma humildade do tamanho do mundo e que viram desde miúdo que tinha jeito pá bola... mal sabiam eles que eu é mais Bolas... de Berlim), publicavam também uma entrevista minha (onde até choro, invenção daquelas mentes criativas) e assim em plano de fundo uma foto minha a beijar o Eusébio ou chamar a águia "Vitória" ou até mesmo a beber do mesmo copo que o Vilarinho... não havia de beber muito, mas… era a loucura!!!
Qualquer dia…


Image hosted by Photobucket.com

DaniGift

Sem comentários: