10.4.05

Finalmente aconteceu

O casamento do Príncipe Carlos com Camilla Parker Bowles finalmente aconteceu. Depois de um namoro de 35 anos com um casamento por engano pelo meio, os dois "amantes" resolveram dar o nó. É simplesmente vergonhosa esta situação, Camilla devia ter um bocadinho de vergonha para fazer o que fez, ainda por cima depois das declarações da Princesa Diana meses dias antes de falecer em que anunciou que a separação entre ela e Carlos se deveu a um relacionamento a 3 que ela não suportava. Pudera. Imagino o que seria estar a dormir com o marido e amante na mesma cama. Ganda bronca. Mas a família real é que sabe e decidiu aceitar este casamento e proporcionar ao príncipe uma festa limitada a cerca de 30 pessoas no casório pelo civil e mais de 800 no acto solene. Como a cerimónia foi uma palhaçada adivinhem lá quem marcou presença entre os reais ilustres. Pois é, só podia... Rowan Atkinson, o Mr. Bean estava lá para dar, ainda mais, o ar galhofeiro à festa. Só uma última nota de destaque, ainda que justificada. O serviço de mesa assim como todos os produtos de merchadising, ao lado da foto dos noivos tinha a data 8 de Abril de 2005, quando o casamento se realizou a 9. O funeral do Papa justificou este problema, mas pode-se sempre emendar... tipo apagar a perninha do 8 com corrector ou colocar +1 à frente do 8... ficava giro "8+1", não? EhEhEh. Ganda maluco este Orelhas e Companhia. Pah mas olha, em nome de Portugal e do D. Duarte, sua I.. I...Isabelinha e os seus 1787 filhos , Parabéns e felicidades.

DaniGift

3 comentários:

Pai Natal disse...

coitados....têm finalmente tempo para amar......:)
aconteceu finalmente.a diana deve tar a dar voltas no túmulo:)
s quiseres faz uma visitinha no muu per-versum:)(per-versum.blogspot.com), passe a publicidade:)

wicked_moon disse...

Tens razão, Daniel. Realmente é preciso não se ter vergomha, mas enfim... Assumiram aquilo que já toda a gente sabia!

Um abraço.

Rita.

Anónimo disse...

não acho que seja vergonha nenhuma!
toda a gente ja sabia que o casamento entre carlos e diana, foi uma fantochada de primeira, um casamento de fachada...ele traiu e ela também!
por mais que se tentasse esconder que camila não andava la pelo meio, nunca se conseguiu...e agora assumiram...e pronto1 porque razão as familias reais devem ter um comportamento diferente, relativamente a este aspecto?
todos os dias casais divorciam-se e voltam a casar-..