16.4.05

Desilusão?

Já saiu o cartaz da edição deste ano do Enterro da Gata. As escolhas das bandas que vão actuar no gatódromo foram, no mínimo, controversas. Por um lado muita desilusão e alguma tristeza pairou no ar, por outro um sorrisinho de satisfação foi fácil de notar na cara dos estudantes. Pessoalmente acho o cartaz "menos-bom". Não era o cartaz esperado para o meu primeiro ano de estudante, mas aceito-o de bom grado. Aqui está o cartaz das bandas para conferirem as vossas escolhas:
Sábado, 7 de Maio:
Mesa e GNR (grande dia)
Domingo, dia 8:
Afonsina, Boitezuleika e Reamonn (muito dinheiro pouca qualidade)
Segunda, dia 9:
Azeituna, Lulla Bye e Banda Eva (no comment)
Terça, dia 10:
Tuna Universitária do Minho, Dealema e Da Weasel (para quem gosta não está mal)
Quarta, dia 11:
Neurónio Abariados, Rabo de Saia e Diapasão (falta aqui o grande Quim)
Quinta, dia 12:
Augustuna, Banda Vencedora do UMPlugged, Plazza e THE GIFT. (O melhor dia, com os grandes a encerrar a edição 2005).

Deixo aqui uma pequena sugestão de algumas bandas que deveriam fazer parte do cartaz:
Sérgio Godinho, Jorge Palma, Toranja, Blasted Mechanism, Gomo, Clã, José Cid e Quim Barreiros. Estas bandas todas que mencionei viriam pelo preço dos Reamonn, agora digam lá o que preferiam?
Deixem comentário acerca do cartaz ideal...
Aquele abraço


Gata 2005
DaniGift

4 comentários:

Monique Mendes disse...

concordo ctg Daniel!!
tambem estava à espera de um cartaz "melhor" mas enfim...
acho que o dinheiro gasto com os Reamonn podia ter sido melhor empregue, como por exmeplo no Quim, Basted Mechanism e Sérgio Godinho, para nao mencionar outros... mas o que está está por isso temos é que aproveitar o nosso primeiro Enterro!!
beijinhux
continua**

joão martinho disse...

bem, o meu cartaz e o que eu acho do cartaz já comentaste, por isso não vale a pena repetir... :p

Pai Natal disse...

falta sem dúvida o grande quim!!!e blasted!!!mas pronto, já vieram no ano passado...no entanto acho que é limitado dizer que o último dia é o melhor dia...plazza e gift?para fechar deixam mt a desejar....1 abraço

Anónimo disse...

boitezuleika sao os melhores