4.6.09

Fim-de-semana nacional

E então... Tudo pronto para um fim de semana totalmente dedicado a Portugal? No Sábado é em frente à televisão que o país se senta para ver um interessantíssimo Albânia-Portugal a contar para a qualificação para o Mundial 2010. A esta hora podíamos festejar a passagem na Albânia, mas não. Estamos com o coração nas mãos a ver o primeiro de três jogos decisivos.
Depois no Domingo há Eleições. A primeira de três "rondas" também. As eleições europeias cativaram pouco durante a campanha que diga-se, em abono da verdade, foi demasiado fraca. Os candidatos Vital e Rangel esgrimem-se em argumentos básicos e ao fundo vê-se uma "CDU" igual a si mesma (desde há 20 anos), um Bloco de Esquerda que apenas se avista sob a figura do líder e um CDS-PP a caminho do abismo político e cada vez mais insuportável.
O meu voto já está decidido há muito. Sou contra os tubos de ensaio e contra os partidos que viram nas Europeias uma experiência para as legislativas/autárquicas.
O meu voto é consciente, não pelo candidato, mas por aqueles que o acompanham! Decidam o vosso e, acima de tudo, VOTEM!!!

Sem comentários: