26.5.09

não saber ler ou não querer ler direito?

Mas anda tudo parvo? Então ninguém sabe ler é? Será que não percebem ler, também, nas entrelinhas de um comunicado?
Até agora só um jornalista que admiro o fez: Carlos Daniel.
Ora, mas estou a falar de quê, perguntam vocês. Do comunicado que a Benfica, SAD emitiu no dia de o
ntem onde dava conta de não ter intenção de rescindir unilateralmente o contrato com o actual treinador da equipa.
Ora vendo isto com olhos de ver pensamos o quê? Claro, eu sabia que vocês até eram espertos. Que o Benfica quer rescindir amigavelmente com o Quique e, dessa forma, poupar os 3,5 milhões de euros da indemnização ao treinador. É lógico, ou não?
Leia-se aq
ui a alínea 3 do comunicado para não dizerem que eu minto:
3) A SL Benfica SAD não tem intenção de avançar com qualquer rescisão unilateral do actual contrato;

Ah, e depois lê-se na imprensa desportiva de hoje que "afinal Quique fica", baseando-se no comunicado. Ora o que é que diz o comunicado? Vamos ver outra vez? Então, no comunicado lê-se que, até ao momento, o Benfica não negociou com qualquer outro treinador até ao momento. Porque é que mencionam esta questão de um eventual treinador, perguntaram muitos dos "iluminados" comentadores desportivos. Eu respondo... Porque foi a CMVM que interpelou o Benfica nesse sentido, isto é, a CMVM pediu ao Benfica para, de uma forma oficial, prestar declarações
relativamente às notícias que têm vindo a público nas últimas semanas e que dão Jorge Jesus como treinador do Benfica na próxima época.
Tão simples quanto isso, ou querem agora colocar o Quique de novo no banco?

Para quem ficou com dúvidas pode ler o comunicado, na íntegra, AQUI

Agora vos digo uma coisa, concordo com o Sílvio Cervan quando este diz que enquanto o Jesus estava no Braga era grande treinador, mas agora que se fala na ida dele para o SLB já não é muito bom. Em relação ao Quique sempre se disse mal enquanto ele esteve no Benfica e agora que se anuncia a sua despedida é que parece que ele nem era mau. Ganhem tino meus senhores e deixem o maior clube de Portugal renascer em paz!

Sem comentários: