23.5.09

Semana de ausência

É verdade, eu sei. Já não escrevo para aqui uma única palavra desde há muito tempo. Também, como é lógico, ninguém deu por falta disto, certo? Contudo, há momentos em que me lembro que este espaço existe e resolvo vir partilhar aquelas pequenas coisas convosco.
Ora bem. Duas semanas de ausência podem resumir-se a um GRANDIOSO Enterro da Gata e a um acidente! :P
Pois que comecemos pelo início.
Grandioso Enterro da Gata porquê? Porque claramente o foi. Porque quem lá esteve presenciou a maior festa realizada no Minho. Estamos certos ou não? Ter numa festa mais de 20 mil pessoas é o quê? Incompetência? Arrogância? Não me parece meus caros. Enfim... Para os que não acreditavam, aí esteve o melhor Enterro da Gata de sempre. Desafio a fazerem melhor. Aahh, é verdade, como gostei de vos ver saltar e a gritar de alegria... Hehe... Rendam-se às evidências e divirtam-se.
Pois que chegou a pior parte... O acidente. Pois é. Tive mesmo um acidente... no último dia do Enterro quando regressava a casa. O pior de tudo, para além de ver pelo retrovisor lateral um autocarro a aproximar-se na direcção da minha porta, foi saber que foi o dia em que vinha mais sóbrio. Sim, confesso que nos dias anteriores peguei no carro um pouco tocado, mas naquele... Até estava bem para conduzir. Azar? ou sorte por não ter levado com o autocarro mesmo na porta?

Pronto. Expliquei a minha ausência. Tenho dito e até já porque já vou escrever mais!

Sem comentários: