14.12.08

Um basquetebol de nível

Ontem, outra vez basquetebol para preencher um fim de semana recheada de modalidades.
Outra vez o Benfica, mas desta vez o confronto era com um a Ovarense, campeã em título e "papa-títulos" em Portugal (ainda na segunda-feira venceu mais um - A Supertaça).

Lá fui eu para a Luz assistir a uma grande vitória do meu Benfica. Que classe, numa exibição fantástica nos três primeiros períodos.

Pelo que me parece, o basquetebol de altíssimo nível regressou à Luz. Não me venham com coisas porque já não via tanta qualidade junta desde os gloriosos tempos de Carlos Lisboa, Pedro Miguel, Jean Jacques e companhia.

Ontem, o português que mais brilhou foi Sérgio Ramos... Um reforço de peso... e em português.

Parabéns a Carlos Lisboa, director da secção do basquetebol, que foi buscar o que de melhor há no basquetebol português e ainda conseguiu um roubar Ben Reed à Ovarense e e desencantar dois norte-americanos que me parecem reforços de peso.

Aqui vos deixo o artigo de ontem...

Sem comentários: