16.12.08

Afastar-me da baixeza

Antes de mais gostava de reconhecer a emotividade do post escrevi no calor dos resultados eleitorais e que resolvi retirar dos visitantes no dia de ontem, assim como a não-habitual linguagem ofensiva que constava no mesmo.
Gostava também de salientar que apenas o retirei de visualização para aqueles que não são "seguidores" do blogue, isto é, aqueles que por cá já paravam antes de forma assídua irão visualizar todos os posts de igual forma. (modernices da blogger.com assim o permitem).
Com isto pretendo "afastar" (se cá vierem parar são benvindos) deste espaço todos aqueles que aqui caem através de hiperlinks deixados noutros blogues.
A decisão de o retirar prende-se, não com a "vergonha" ou "fraqueza" que outros apelidam, mas sim com a necessidade de continuar a ver todos aqueles que, ingenuamente aqui vinham parar, fora deste espaço. Não tenho tempo nem personalidade de descer à baixeza de alguns comentários (daí apenas ter respondido aos que mereciam).
Uma adenda. Mudar de opinião ao longo dos anos é sinónimo de mente aberta, capacidade de aprendizagem e interiorização de novas realidades. Significa também não se achar detentor total da razão, mas não ver em lirismos essa mesma razão que pode ainda estar a escapar-me. Não vivo obececado nem obestinado na minha reflexão de tempos passados. Felizmente que assim o é.
Queria, a finalizar, lembrar que não vou igualar a baixeza das personagens que se continuam a levantar na penumbra insinuando e ofendendo, ao desbarato, qualquer um. Surpreso por vê-los estranhamente preocupados e demasiado sentidos com meras palavras e opiniões de um simples blogger, neste caso eu.
Ah, e por falar em blogger, lamento a falta de capacidade de alguns "iluminados" para saber separar e diferenciar cargos, profissões e hobbies de uma pessoa só.

Em jeito de despedida volto a lembrar que este espaço dispensa aqueles hiperlinks que se vêm noutros blogues. Aqueles que se dizem noticiosos.

O autor do blogue

Sem comentários: