28.2.08

Sport Lisboa e Benfica


Vou tentar, aos poucos, esvaziar a "caixa dos post's prometidos". Um a um !!!
Quero começar pelo actual, o aqui, o agora... o aniversário do S.L. Benfica!!!
104 anos de história do maior clube português de sempre, aquele que consegue, inexplicavelmente e apesar dos resultados menos bons dos últimos anos, parar um país e mobilizar gente como mais ninguém o faz.
Ser do Benfica é uma forma de estar na vida, disseram. Eu concordo e digo mais, sinto-me feliz assim!!!
Por tudo o que já passei pelo clube e não sendo fanático... Obrigado e Parabéns!!!

Permitam-me:
Sou do Benfica
E isso me envaidece
Tenho genica
Que a qualquer um engrandece
Sou de um clube lutador
Que luta com fervor
Nunca encontrou rival
Neste nosso Portugal

Ser Benfiquista
É ter na alma a chama imensa
Que nos conquista
E leva a palma à luz intensa
Do Sol que lá no céu
Risonho vem beijar
Com orgulho muito seu
As camisolas berrantes
Que nos campos a vibrar
São papoilas saltitantes

Sem comentários: