26.3.06

Fantástico...

Simplesmente fantástico tudo aquilo que senti nesse dia.
Do inconsciente tremor de todo o corpo por saber que vou poder estar contigo, até ao momento em que te toco e beijo por saber que estás ali, como sempre te desejei... A meu lado!
Muitos momentos, muitas melodias e uma "banda sonora perfeita para a nossa alma". As tuas lágrimas, o teu sussurrar fantástico, as tuas palavras que custavam a sair, mas que, desta vez, se soltaram com uma leveza inqualificável, tudo, tudo mesmo teve de ser fantástico.
O raiar de alegria que transbordava dos teus olhos gelava-me a alma, purificava-me o coração e perdoava-me qualquer devaneio. Fizeste-me sorrir, chorar e ficar sem palavras para responder ao que me perguntavas... Medo? Não o classificaria como tal, mas explicar-te-ei mais tarde, quando quiseres realmente saber a minha resposta.
Da pizza à repetição do meu golo, da sorte pelo lugarzinho "à patrão" ao estranho pão de alho, dos teus Toranja ao duplo "ruído" matinal... Tudo é para não esquecer...

De tudo o resto... de todas as boas recordações que guardo só posso dizer que foi tudo Fascinante!!!


Obrigado...

Agora é a minha vez de acordar deste sonho e voltar a uma realidade crua e mordaz, à qual me habituei a aceitar com um sorriso e sentimento muito fortes.

Image hosting by Photobucket

Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: