29.12.05

...Silêncio...

Noite longa, o sono escondido por detrás do vento e chuva que me passavam pela cabeça...
O dia, entristecido e fatigado, começa cedo, bastante mais cedo que o normal é verdade, mas para mim está ali, resplandecente e alegre como sempre, como sempre o encarei... E vou, parto para ele com a confiança de um miúdo de rua a pensar que vai ser sem dúvida melhor que o ontem...
Sou humano, tenho a minha liberdade e prazer onde incluo aqueles momentos, raros por sinal, mas quero senti-los, vivê-los sozinho neste dia...


Porquê?

Talvez por estar no fim do ano e querer entrar no que se avizinha de "cabeça limpa" e tranquila, talvez por sentir que, por vezes, Tudo é injusto para mim e que as boas intenções e conselhos nada mais são que ch
atices e stress ou será que é porque a palavra irresponsabilidade é colocada na minha boca? Um imenso mundo de "talvez" que também se rege por imprevisíveis e surpreendentes reacções...

Assim, desta forma estou ausente, perdido no quotidiano de cada gente para ouvir e sentir o som que me alegra, me emociona e me dará força para um ano longo, complicado e repleto de boas emoções...

Image hosted by Photobucket.com

José Daniel Silva

Sem comentários: