24.12.05

Diz que sim...

Dou por mim a ler as manchetes dos jornais diários na net e deparo-me com a seguinte notícia: Euforia, lágrimas, desmaios. Clique no link para ver de que se tratava, sim porque de vez em quando temos de ser um pouco sensacionalistas ao ponto de ler notícias com estes cabeçalhos. Ao que me deparo com uma reportagem do último concerto dos meus amigos D'Zrt. Meu deus!!! - exclamei sozinho. Os D’Zrt até destaque já têm na parte cultural do JN... onde isto chegou. Mas o pior e o mais hilariante ainda está para chegar. Entusiasmado pelo assunto da reportagem, ou talvez não, lá fui lendo, como é hábito, e ao que esbarro no seguinte parágrafo:
"As mais crescidas exibiam os seus sentimentos de forma mais contundente e explícita, utilizando cartazes onde se podiam ler mensagens como "Eduardo queria ser a tua Playstation para poder estar sempre nas tuas mãos" ou, "Cifrão é altura de te contar o que dizem nas tuas costas, tens um belo rabo".
Minhas amigas... não havia necessidade eezzzz !!!! Qualquer dia ainda andam a fazer trocadilhos com o nome Cifrão uuuhhhmm. Para além disso, e como repararam no início de citação, a referência às autoras destes belos piropos está implícito, lê-se "as mais crescidas", ao que me põe a pensar.... 8 anos, 9 no máximo ???
Banda dos Moranguitos, deixem lá isso... Na Casa onde estamos e na Pia que bebem, todos os cuidados são poucos...

P.S. Recuso-me a colocar uma imagem desta banda com medo de denegrir ainda mais este espaço...


José Daniel Silva

Sem comentários: