9.2.09

Um roubo!

Já não postava aqui há muito. É uma verdade! Mas hoje sinto-me demasiado revoltado e com vontade de partilhar isto convosco. Que se passou, perguntam vocês... Ao que respondo com um simples... Sinto-me roubado! Sinto-me vítima de carjacking, ao mesmo tempo que me sinto um trabalhador da Quimonda e pior ainda... Sinto que um grupo de professores cheios de medo das avaliações a que devem ser sujeitos me entrou pela casa dentro e me levou os meus bens! Pois... é isto! Alguém viu o que se passou hoje no Dragão? Olhem que eu vi. Qual Imagens reais da TVI qual quê? Tivemos a possibilidade de ver, em directo e a cores, um roubo de igreja enorme. Fala-se muito dos erros dos árbitros. Que o Benfica tem sido beneficiado e tal. Nessa altura eu pergunto. E os exemplos. Dêem-me se faz favor. Ao que me respondem apenas com um jogo. O Benfica-Braga no estádio da Luz. Eu deduzo que para alguém, em seu perfeito estado, afirmar que o Benfica é beneficiado deve transportar pelo menos alguns lances. Não dois! Mas eu até os perdoo. mas agora faço questão que vejam o que realmente interessa. O Benfica vence por 1-0. Naquele momento tem o jogo controlado e os adeptos começam a assobiar os azuis e brancos. E eis que num lance em que não há toque o árbitro decide assinalar pénaltie a favor do Porto. Mas o que é isto? E diz-se benfiquista o árbitro. Agora eu pergunto. Como é que se podem explicar estes erros com "distracção" ou "viu mal". Não brinquem comigo. O senhor Pedro Proença estava a dois metros. Sim, pertíssimo do lance. e então porque inventou? Sim, porque isto é inventar, mais nada! Fico chateado, claro que fico! Agora podia dormir na liderança e continuo atrás de uma equipa que tem sido levada ao colo (recorde-se dois dos três últimos jogos). Esperemos para ver o que se vai passar daqui para a frente. Mas meus amigos. Voltemos ao antigamente. Apanhem um senhor do apito na auto-estrada, dêem-lhe uma coça bem dada e assinem a vermelho! Exijam respeito. Falem na comunicação social. Revoltem-se e mostrem indignação. Sempre fui adepto incondicional de desporto, mas não me revejo em jogos onde a verdade desportiva fica na gaveta!

Desculpem o desabafo que só eu conseguirei perceber :P

Sem comentários: