Parabéns ao maior clube do Mundo
Sport Lisboa e BenficaNão somos grandes... Somos os maiores!
Apreciem, leiam, comentem e falem de vossa justiça num espaço não de todos mas para todos...
(bateu por 3-0 o St. Liége) os arsenalistas souberam sofrer e demonstraram ter estofo europeu. O técnico dos minhotos, Jorge Jesus já pede para o deixarem sonhar. O próximo adversário é o Paris Saint Germain. Gosto dos rapazes, mas acho que ficam pelo caminho. E lança-se já o repto aos milhares de emigrantes portugueses que vivem nas imediações da capital francesa para acompanharem, no Parque dos Príncipes, in loco, ao jogo da 1ª eliminatória e apoiarem o Sp. Braga. Força Braga!
alhaçada" ao barulho. É um projecto com uma equipa reduzida facto que não me deixa muito convencido, mas vamos lá ver o que sai dali. Prometo avaliar nos próximos dias e já agora... Boa sorte ao novo canal! * Boa ideia colocar o Moniz a apresentar a primeira notícia.
: Herman José e Jerry Seinfield. Ora se o primeiro anda arredado do talento que o caracteriza, já Seinfield prepara um regresso ao pequeno écran. Onze anos volvidos após a melhor série de comédia norte-americana, Jerry Seinfield volta para dar cara a um reality show de celebridades. É pena que volte para apresentar este formato, mas o seu regresso, por si só, já é motivo de contentamento.
de meios técnicos e humanos pelos vistos. Por seu turno a "iluminada" Telecinco não assegurava viabilidade económico-financeira.
rsário, não consegue prosseguir o lance. Se o próprio jogador portista entende que o toque não foi motivo para a queda vai-se marcar falta num lance desses porquê? O próprio jogador viu que isto não é basket e decidiu, e bem, que não devia "atirar-se" para o chão porque iria conseguir continuar a jogada de forma normal.
oubo de igreja enorme. Fala-se muito dos erros dos árbitros. Que o Benfica tem sido beneficiado e tal. Nessa altura eu pergunto. E os exemplos. Dêem-me se faz favor. Ao que me respondem apenas com um jogo. O Benfica-Braga no estádio da Luz. Eu deduzo que para alguém, em seu perfeito estado, afirmar que o Benfica é beneficiado deve transportar pelo menos alguns lances. Não dois! Mas eu até os perdoo. mas agora faço questão que vejam o que realmente interessa. O Benfica vence por 1-0. Naquele momento tem o jogo controlado e os adeptos começam a assobiar os azuis e brancos. E eis que num lance em que não há toque o árbitro decide assinalar pénaltie a favor do Porto. Mas o que é isto? E diz-se benfiquista o árbitro. Agora eu pergunto. Como é que se podem explicar estes erros com "distracção" ou "viu mal". Não brinquem comigo. O senhor Pedro Proença estava a dois metros. Sim, pertíssimo do lance. e então porque inventou? Sim, porque isto é inventar, mais nada! Fico chateado, claro que fico! Agora podia dormir na liderança e continuo atrás de uma equipa que tem sido levada ao colo (recorde-se dois dos três últimos jogos). Esperemos para ver o que se vai passar daqui para a frente. Mas meus amigos. Voltemos ao antigamente. Apanhem um senhor do apito na auto-estrada, dêem-lhe uma coça bem dada e assinem a vermelho! Exijam respeito. Falem na comunicação social. Revoltem-se e mostrem indignação. Sempre fui adepto incondicional de desporto, mas não me revejo em jogos onde a verdade desportiva fica na gaveta!