4.10.08

Tudo pel' "O Jogo"


Finalmente decidido... finalmente confirmado! "O Jogo", redacção de Lisboa, será o meu local de estágio. Irão ser três meses intensos que servirão para mudar a opinião que tenho acerca deste diário desportivo. Em tom de brincadeira afirmei, nos últimos dias, que só de lá saía quando alterasse o cabeçalho para a cor vermelha, mas o que é certo e correcto é que o clubismo vai ter de ficar à porta quando entrar na redacção. Uma coisa são blogues e opiniões extremistas, outra coisa é o jornalismo... sonho esse que ainda não tive oportunidade de viver "a sério". Assim sendo, dia 20 começa uma nova etapa da minha vida... Espero que com sucesso e com a alegria e sonho da capital a acompanhar-me. Dia 20... Lisboa... Aí vou eu! De agora em diante... O Jogo é o meu jornal de eleição!!! Que seja, também, o vosso!

(* afinal as capas d' O Jogo, versão Sul, até nem são tendenciosas)

Sem comentários: