11.10.08

Em estado de Graça!!!

Habemus Casa!!!
Depois de dois dias pela cidade de Lisboa, onde se incluem algumas contra-ordenações gravíssimas, uma multa, aventuras q.b e uma boa parcela do cérebro queimada no trânsito (ainda ouço aquelas buzinas), lá encontrei casa...

Já passava das 21h quando uma amável senhora, depois de hora e meia à nossa espera, nos indica o caminho para chegar a sua casa...
Farrapos, mortos e sem paciência para ver ma
is um barraco, lá fomos nós desanimados... Encontramos uma senhora cansada de esperar mas simpática, tal como o seu filho! Compreendeu a nossa insanidade :P
Lá nos mostrou aquela bela c
asa... a um preço jeitoso... gostou de nós :D Decidimo-nos naquele instante... É esta!!!!
Na Graça...como eu
desde o início desejei!
Para mim já é "a edílica Graça"... Os eléctricos, aquela vista sobre o Tejo da MINHA sala, aqueles jardins de velhotes a jogar às cartas, as ruas a descer imenso com corrimões no meio, as calçadas fascinantes... o FADO.... aiiiii!
Desejoso por começar a viver lá e saborear aquele fantástico cartão de visita que poucos sítios em Lisboa oferecem!
Deixo-vos com algumas imagens da n
et, porque, para a semana, começo a ser eu o fotógrafo de Lisboa :P
Roam-se de inveja!


Uma das muitas ruas fantásticas!!!

















À noite.... basta ir à janela para ter esta vista!




E o melhor... Mal acorde de manhã... Abro a janela da sala e vejo isto...





Já meti nojo? então vou-me embora...

Prometo que mais tarde falarei do estágio em si... :P porque, por agora, ainda estou encantado com a Graça!!!

Sem comentários: