13.10.08

Recepção ao Caloiro '08

Caros leitores, Irei estar ausente, durante dois dias, antes da grande partida para Lisboa. Recepção ao Caloiro '08 será a minha última actividade presenciada fisicamente neste mandato. É o culminar de dois anos de grandes experiências, muitas amizades, grandes momentos, grande diversão, muita aprendizagem, muita aprendizagem mesmo. Aconselho a todos a experimentar, um dia, a vida associativa. Deixamos muito para trás, abdicamos de muito a nível pessoal, andamos constantemente cansados, "perdemos" alguns amigos... Tudo por um trabalho que nem sempre foi valorizado. Tenho pena, ao mesmo tempo que me mete raiva alguém que ouse acusar seja o que for as pessoas da equipa que fiz parte. Fizemos tudo em prol dos estudantes, sempre a pensar no melhor para eles... Talvez por isso pagamos muitas vezes! No fim do mandato falarei mais, mas neste momento, saio de consciência tranquila, a confiar nos que cá ficam a "segurar o barco"... porque é nessas caras que se alicerçou um projecto enorme... A associação académica da universidade do minho. Foi, até hoje, uma das coisas que mais me orgulhei! É o orgulho de ser do Minho, servir o Minho e elevar o Minho! Bem-haja a todos os que ajudaram, e um especial abraço aqueles que por diversas razões quiseram deitar abaixo!

Mas como o post era sobre a minha ausência de dois dias por causa da Recepção ao Caloiro '08, deixo-vos o cartaz e endereço-vos um convite para marcarem presença! Apareçam!!!

Sem comentários: