13.9.08

Coração abranda Vasconcelos


Só hoje soube que o Sr. António Pedro Vasconcelos vai ser operado ao coração e , dessa forma, ser forçado a interromper os seus comentários no programa "Trio de Ataque". Juro, juro que não desejo nada de mal a este senhor, mas que a recuperação demore algum tempo e que o impeça de voltar ao programa.
Para quem não sabe, este senhor é realizador. O filme Call Girl é um dos exemplos do seu brilhante trabalho nesta área. Agora o homem a falar de futebol... Valha-me Deus... Ainda por cima é "o benfiquista" do programa, isto é, tem o dever de "defender" as cores encarnadas. O homem, não percebendo nada de bola faz figura de "parvo", como era de esperar. Elogio e aprecio o conceito pensado pelo Carlos Daniel, apresentador do Trio d' Ataque, mas o António Pedro Vasconcelos não era, com toda a certeza, a minha escolha para aquela cadeira.
Sr. realizador... Recupere bem, as melhoras, mas olhe... Tem tempo, ouviu? Não se preocupe com o programa e dedique-se à sétima arte, ok? O país agradece e eu, agradeço-lhe ainda mais! Obrigadinho!

Sem comentários: