1.4.08

Não foi uma Gata qualquer

Depois de mais de uma semana sem escrever, eis que volto de uma Gata que quero falar. Uma palavra, muito "minha", para a descrever: Espectacular! Gostava, e começando logo pelos primeiros dias, por "agradecer" aqueles que me fizeram ser Caspas... Aquele que partilharam o quarto comigo são grandes, talvez enormes e fizeram-me ser muito daquilo que já não era há bastante tempo. Depois todos aqueles que tive o prazer de privar um pouco... Obrigado por aturarem a minha estupidez aguda. Depois... há sempre aqueles que ficam... há momentos que ficam. Ver uma amiga a chorar, para mim, destroça qualquer um. Marcou-me. Eu não sou diferente! Estou cá para o que precisares palerma!!! Depois "palhaçar" (verbo lindissímo... nós palhaçamos) com personagens do disfarça... Constrangedor. Ridículo. Hoje... sinto vergonha. Aquela noite branca, minha nossa... as minhas figurinhas... e depois, uma última noite... Memorável e inesquecível!!! Obrigado! Depois há tantas coisas que poderei mencionar, tais como a presença de um verdadeiro amigo nas últimas noites (ganda Bé), o facto de ser "jornalista" oficial da Gata na Praia e do Correio do Minho durante uma semana deu trabalho, mas foi gratificante e tantas coisas mais... Nem consigo especificar alguma outra. Pela praia, pelo staff, pelo Tivoli, Algarve Mor, Katedral, pelas rondas, pelas danças, pelo lençol, pelo meu quarto, pelo gargareja-me, pela destruição, pelos participantes, pelas newsletters, pelos disfarças e por aquele colar... Obrigado!!! Para o ano não haverá mais, mas esta foi, sem dúvida, inesquecível. Tão cá dentro!!!

Sem comentários: