No dia em que o Porto se sagra campeão nacional de futebol, apeteceu-me, sabe-se lá porquê, procurar notícias vermelhas nos diários nacionais.
Para além dos já habituais "Treinador tem todo o plantel à disposição para defrontar Benfica" e "Benfica entra em campo desfalcado", deparei-me com mais uma notícia acerca do Canal Benfica!
Um projecto ao nível dos grandes clubes mundiais que, finalmente, o S.L. Benfica resolve abraçar. Pelos vistos já tem director do projecto, Ricardo Palacin, falta-lhe distribuidor e produtora.
O distribuidor penso que será assunto fácil de resolver. Todos sabemos que, nem que se tenha de pagar 10 euros por mês a mais, milhares de benfiquistas vão aderir a este serviço. As distribuidoras também o sabem... Haja paciência nesta matéria e haja bom senso na escolha.
Quanto à produtora, aqui há um caso bem bicudo a resolver. Ou se aposta na criação de uma produtora (mais investimento e risco) ou então se submete a um trabalho de terceiros. Pessoalmente, nesta fase embrionária, "entregava" os trabalhos a uma equipa bem rodada e criativa de produtores. A ver vamos o caminho que isto vai seguir...
Sem comentários:
Enviar um comentário