9.3.08

De valor


É, sem dúvida, um acto que deve ser valorizado. Apesar de eu não simpatizar com este senhor (não tenho memória curta e lembro-me dos seus anos como primeiro) acho bastante interessante esta iniciativa.
"Os dias do Presidente" retrata-nos, em discurso directo, todo o percurso de Cavaco Silva desde manhã, quando sai para o trabalho, até à hora de chegar a casa. O dia foi propositadamente escolhido, os intervenientes também, os cenários igualmente, mas parece-me que o dia do presidente é parecido com aquele que nos apresentam.
Um retrato que vale a pena ver AQU
I
Ao fim de quase sete minutos de apresentação, ao som de um calmo jazz e sons ambiente esporádicos, Cavaco destaca que esta "foi a forma de mostrar aos internautas como são os dias do Presidente", aproveitando o enorme potencial de comunicação que as novas tecnologias oferecem".
Muito bem Senhor Presidente... Bom Gabinete de Comunicação!!!

Sem comentários: