17.1.06

Será ?

"...Vou beijar o teu chão e chorar o caminho!!!"

Longe, longe e distante, fria e cansada com uma preocupação desconcertante que me leva a imaginar tudo.

Lágrimas por um beijo, lágrimas pelo olhar e sentir... Lágrimas por ti e pelo que pensas e fazes pensar. Gostava de saber, olhar e perceber-te a toda a hora, solucionar esse teu misterioso e intrigante olhar como um simples acto, um gesto de amor e ternura, mas não o sou capaz... Não tenho essas faculdades, talvez não os quisesse ter com medo do que iria descobrir...

Tenho medo, choro e orgulho-me do caminho que juntos construímos mas que o vento pode destruir... Mas uma simples recordação do teu belo sorriso faz-me acreditar, faz-me viver e sentir tudo isto de uma forma invulgar.


Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: