30.11.05

O que eu gosto...

Simplesmente fantásticas as publicidades de duas das 3 companhias líderes no mercado das telecomunicações móveis. A Vodafone, seguindo uma imagem que lhe permitiu alcançar sucesso no ano transacto, voltou a apostar na rouquidão dos seus actores... Desta vez o protagonista não é o famoso "pantera", uma vez que este deu lugar a um... Peru. Mais uma publicidade bem concebida e conseguida.
No outro extremo, a TMN seguindo também a linha promocional da rede 91 (chamadas quase de borla) lança-se para uma publicidade no mínimo engraçada. Grandes chapadas que aquele podre coitado leva. O que eu me rio...
Acho que é a primeira vez, mas é mesmo verdade, vou dar os meus parabéns à publicidade exibida no nosso país.
Image hosted by Photobucket.com

José Daniel Silva

Sem comentários: