27.11.05

Fantástico...

Quarta-feira... meia-noite soava e eu sentado a ver TV, quando no habitual e irritante zapping estanco na RTP Memória...
Bayern Leverkusen - S.L. Benfica em 1994 !!!
Não me canso de ver... e já vão mais de 10. Para mim, o 2º melhor jogo do Benfica desde que me reconheço ao espelho. Foi fantástico ver aquele 4-4 final, num apuramento e numa partida incertas até ao último segundo. Assim só para terem uma ideia... Nos últimos 5 minutos marcaram-se 5 golos, o Benfica esteve teoricamente apurado duas vezes, o Bayern outras duas e no fim, Kulkov devolveu o sorriso aos portugueses. Um jogo a ser recordado por todo o mundo como um dos maiores hinos da história ao futebol espectáculo.
Espero que ponham este vídeo a rodar no estágio do jogo do dia 7 de Dezembro frente ao Manchester United. Já se vivia um jogo assim, digo eu!!!

José Daniel Silva

Sem comentários: