30.3.05

Grandes letras

Ouvi dizer
Que o nosso amor acabou
Pois eu não tive a noção do seu fim.
Pelo que eu ja tentei
Eu não vou vê-lo em mim
Se eu não tive a noção de ver nascer o homem.
(...)
A cidade está deserta
E alguém escreveu o teu nome em toda a parte
Nas casas, nos carros,
Nas pontes, nas ruas...
Em todo o lado essa palavra repetida ao expoente da loucura
Ora amarga,ora doce
Para nos lembrar que o amor é uma doença
Quando nele julgamos ver a nossa cura

"Ouvi Dizer", Ornatos Violeta

(...) You were the one who told me
You'd always be by my side
I think that time is running
I know that one day time will end with this (...)

"Time", The Gift

You can change any man
A friend
(...)
You can change of opinion everyday
(...)
You can change your blues
You can change the colour of your soul
Change your friends
Change your lens
But you know your heart you can't change

"Changes", The Gift

How could you hurt me like this?
How could you fear me like this?
I know that all the words are just words
I think that you don't know what it means
I think that it might be true
I think I've been a fool
Oh, don't you think?
All I've done now, all I've said
All I've read, it was for real
It was for real
But I know that
That dreams are just dreams
And I know that
You're not what it used to be love

"Truth", The Gift


DaniGift

4 comentários:

wicked_moon disse...

Olá mega viciado em The Gift! Daqui escreve a DOUTORA (sim, isto é muito chique, embora eu não seja doutora de nada mas pronto) Rita (auqla que foi ctg ao concerto). Vi o teu blog no nick do Messenger e decidi passar por aqui.
Quanto ao que te "perturba", seja lá o que for, pensa que depois da tempestade vem sempre a bonança e que se as coisas tiverem de ficar bem, vão ficar. Eu acredito que quando duas pessoas são feitas uma para a outra mais cedo ou mais tarde acabam por ficar juntas por muitas separações ou zangas que hajam. Sê feliz e aproveita a vida! =)

Anónimo disse...

Well done!
[url=http://ehzngrol.com/iwiq/lnyr.html]My homepage[/url] | [url=http://teozcfqo.com/jqwc/bacz.html]Cool site[/url]

Anónimo disse...

Nice site!
My homepage | Please visit

Anónimo disse...

Great work!
http://ehzngrol.com/iwiq/lnyr.html | http://qvioxhrw.com/hevz/yjge.html