14.2.05

Vai um bolinho?

Com o intuíto de celebrar a constante presença de visitantes no danigift10.blogspot.com venho, através deste "passatempo", dar a possibilidade ao 1000º participante de comer um bolinho à borlix, pago pelo autor do blog, neste caso... eu.
Desta forma, para ganhares só tens que verificar se a tua entrada no blog é a 1000ª.
Como fazer isso? Olhas para o contador de visitantes na barra da direita, se lá estiver o nº 1000... És o vencedor!
Batota? Vai ser impossível, isto porque quem verificar que é o visitante 1000 tem que guardar a pagina num formato de imagem (*.jpeg ou *.gif, etc) e enviar-me para o meu e-mail esse ficheiro.

Outra nota, não vale entrar e sair no blogue repetidamente porque isso vai ser confirmado por mim, através do gestor de visitantes. Por isso, o visitante que tiver duas visitas seguidas não tem direito ao prémio, sendo atribuído prémio ao visitante seguinte, isto é o 1001º. Caso este também tenho feito "batota" o processo será repetido sucessivamente até se encontar um vencedor justo.
Participem justamente e... Vencerão!
Peço desculpa pelo valor do prémio, mas em tempo de crise...
Abraço para todos os que contribuíram para que o blogue, em tão pouco tempo, chegasse à marca dos 1000 visitantes. Obrigado!!!
Para enviar as confirmações via e-mail: danigift@hotmail.com

Quando se souber quem é o vencedor, e quando este estiver devidmente confirmado por mim, publicarei um post com o resultado.


A Direcção:
DaniGift

Sem comentários: