17.2.05

Barracada!

Não, não vou falar das acções do governo PSD nestes últimos três anos de mandato, vou mas é falar do fiasco que foi a "Operação vistiante 1000" aqui no Blog. Isto passou-se assim, recebi e-mails mas foram mal enviados, isto é, não chegavam como confirmação, mas sim como link da net. Desta forma eu quando abria o e-mail apenas me abria o meu blog já com o nº de visitante que correspondia à visita que eu estava a efectuar.
Assim sendo tornou-se-me impossível descobrir o 1000º entre tantos e-mails.
Mas para vos compensar vou propôr em substituição do visitante 1000º, um passatempo com o mesmo prémio para o visitante 1050ª. Pode ser companheiros?
Mas para funcionar desta vez vou-vos explicar de uma melhor forma como se faz:
Entra-se no www.danigift10.blogspot.com, se no contador da barra do lado aparecer o nº 1050, Ganhaste. Para eu confirmar tal registo tens que fazer:
1º - Primes a tecla "Print Screen" quando o contador estiver visível no meu blog, porque essa tecla apenas grava o que está a aparecer no monitor naquele momento. (Print Screen está ao lado do F12 no teu computador, ou melhor por cima do Insert e do Delete) .
Depois de carregares no "Print Screen", entras no programa Paint (aquele antiguinho). No Paint fazem Ctr+V, ou se preferirem "Colar" e Voilá!!! Aparece a minha página com o contador visível no Paint.
3º Depois é só carregar em "Guardar".
Difícil não é por isso depois não aceito desculpas!
Desculpem o incómodo, mas o bolinho é para vós.
Beijinhos e abraços para todos.
A redacção:
DaniGift

1 comentário:

joão martinho disse...

Sou a favor de dares o prémio a visitante honesto, eu. Não te enviei mail nenhum e portanto quero o bolo, dado que não menti e isso. :)

*ai ai* o bolo de massa folhada já me tá a gerar água na boca. :D