16.11.08

estágio feliz, mas sem tempo

Meus caros

Peço imensa desculpa pela ausência. Ando por aqui a trabalhar e o tempo que me sobra para vir ao blogue é pouco.
Em relação ao estágio, está a correr bem.. Continuo a ter um ambiente muito porreiro na redacção e ainda me vão mandando fazer umas coisitas.
Até agora já fui fazer futsal (Sporting-Benfica), basquetebol (Galitos-Porto), voleibol (Benfica-AA Espinho), o sorteio da Taça de Portugal que deu um equilibrado Cinfães-Porto, um congresso nacional de Medicina desportiva (que seca meu deus), uma apresentação do site da federação portuguesa de basquetebol e uma conferência de imprensa da federação de patinagem.para além destas "saídas" vou fazendo umas coisinhas aqui pela redacção, com maior destaque para a análise da nomeação de Bruno Paixão para o Sporting-Porto... Curiosamente foi uma das piores exibições de um árbitro nos últimos anos...

Estou a gostar... :)

Terça-feira há folga... A minha primeira passada em Lisboa... Vamos conhecer isto como deve ser? Vai valer a companhia perfeita :)

até já minha gente!!!

Sem comentários: