24.5.08

Semanas em revista

Depois de semanas complicadas (Mundial de Badminton, Enterro da Gata e trabalhos) eis que, tive uma horinha para "descansar" e poder reencontrar-me neste espaço!

- Falo primeiro do Mundial Universitário de Badminton. O Minho teve a honra de receber uma prestigiada prova mundial que, apesar disso, passou despercebida no panorama nacional. De qualquer das formas quem se deslocou ao Pavilhão Universitário viu uma estrutura montada, em torno do Badminton, de classe mundial. Fantástico. Tive o prazer de fazer parte do Comité Organizador e acho que o meu papel foi cumprido. Podia ter feito mais, confesso, mas a cabeça não dá para tudo. Para a memória fica a satisfação e o privilégio de ter feito parte de uma equipa que fez o Melhor Campeonato Mundial Universitário de Badminton de Sempre!!!

- Enterro da Gata. (suspiro) Foi o que todos pudemos ver, ouvir e sentir. Nunca me vou esquecer daqueles momentos, daquelas lágrimas de emoção ao ver todas aquelas pessoas a "delirar" com James e Xutos... Fomos nós que construímos aquilo!



(alguém que me explique este fenómeno :D )

Depois ficam os momentos, as pessoas, o último Enterro da Gata enquanto organização. Obrigado a todos que fizeram e tornaram esta semana tão especial. Os que, infelizmente, por uma razão ou por outra, não puderam estar comigo nessa semana, as minhas sinceras desculpas. Sei, no entanto, que me percebem e compreendem a importância do momento.
Também aqui, neste Meu espaço, quero deixar uma palavrinha aqueles que, de formas dúbias, quiseram denegrir o nome do Enterro da Gata. Não era esta a cobertura mediática que desejava, mas, infelizmente, foi a que tivemos direito. As mentiras são muitas e vou ter prazer de, em praça pública, esclarecer os assuntos que fizeram duvidar da qualidade do Enterro da Gata. Aos violados, violadores, mentirosos e mentirosas, aos amigos que viram e que negam... Não esperem pela verdade! O Enterro da Gata foi o melhor de sempre e não é qualquer irresponsabilidade de uma pessoa que nos vai tirar esse mérito. Aos que continuam a falar mal de nós, pegando em pormenores que ninguém se lembrava de pegar, só uma expressão... Tão curioso ver-vos todos "bem comportadinhos" e "amigos" nessa semana, tão giro ver-vos todos contentes (uns até demais) para depois falarem mal do que não estava mal, tanto cinismo... Desculpem, mas ganhem juízo e postura!

Agora novas semanas virão, novos trabalhos, uma etapa crucial a aproximar-se... enfim, coisas da vida!!!
Até lá, encontramo-nos por aqui, com as minhas estranhas divagações...

Sem comentários: