3.1.08

A11

Duas notícias surpreendentes que marcam o dia de hoje nos maiores clubes da região minhota.
No V. Guimarães soube-se que o presidente, Emílio Macedo, em entrevista à Rádio Fundação, declarou ponderar a não renovação do contrato televisivo com a SportTv. O presidente vimaranense confessa que tem saudades do estádio cheio aos Domingos à tarde e que o actual contrato com a estação de televisão "não se ajusta à grandiosidade do clube".
Será que quer ser maior do que os verdadeiros grandes e que este terceiro lugar não lhe está a subir demasiado à cabeça? E olhem que eu até admiro o Sr. Emílio.

Por outro lado, o grande Braga :P alcançou a primeira vitória naquele prestigiado troféu que é a Liga Intercalar (venceu
o Boavista, no Bessa, por 2-0), um dia depois de ter apresentado o primeiro reforço da época. Miguelito, ex- Benfica, chega a Braga com a esperança de voltar à regularidade exibicional que alcançou ao serviço da Nacional da Madeira quando o treinador era... Manuel Machado, a actual treinador do braguinha.
Para além disso, e do "triste" anúncio do abandono de João Pinto, ao qual mais tarde dedico um post, fiquei surpreendido com o quinto lugar dos adeptos bracarenses no top 50 a nível mundial.
Que grande maluco aquele que ficou a votar tantas vezes seguidas hehe, mas isto aqui vai ser giro... Será que vão perguntar ao Sr. António Salvador algo respeitante a este assunto? Gostava de saber a sua resposta... Provavelmente... Se são os melhores, vou colocar os preços mais altos... Era desta que era chacinado!!!

Sem comentários: