20.8.07

Finalmente o adeus


Fernando Santos foi, finalmente, dispensado do comando técnico do S.L. Benfica. Uma atitude que peca por tardia numa equipa que, há alguns meses, se notava em decréscimo de forma. Fernando Santos leva consigo o azar que o acompanha por onde passa, leva também aquela cara de "poucos amigos"... de facto ele nunca ganhou muitos entre os adeptos encarnados, além de se fazer acompanhar também daquela indisciplina que sempre pairou no balneário da Luz...
Agora, espero eu, tudo será diferente. Vem Camacho... Homem que já se sentou naquele banco mágico! Vem com nova filosofia, nova postura, não sempre consensual mas quase sempre certeiro nas suas escolhas... Faz-me lembrar o Felipão, vá-se lá saber o porquê. Eu não gosto muito de espanhóis, mas se este senhor fizer os pontos que fez na última época de águia ao peito, então seremos campeões, porque em Portugal, neste ano, não há Mourinhos... Resta-me esperar e desejar toda a sorte do mundo a este que será o meu treinador... o treinador de 6 milhões de adeptos no nosso país... Um treinador campeão.

Boa sorte Camachito


Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: