30.12.06

Ressaca do ano

Mais um ano... Difícil...Por tudo e por nada!
Ano conturbado e cheio de emoções, aventuras e desventuras que me fazem recordar o céu e a claustrofobia do inferno num ínfimo segundo.
Faz hoje um ano que tudo acabou (começou) sei lá... sei que faz um ano que tudo começou a mudar. Porquê não sei. Explicação não tenho, mas sinto.
De viagens rotineiras a saltos para o desconhecido, de afectos criados a inimizades descontroladas... tudo se desenrolou de uma forma tão natural... Tão pura e genuína. Porquê?
Acreditei que "isso" realmente poderia ser possível... Tu pensaste que não... Acabaste por me fazer desacreditar... Talvez sempre tiveste razão. Neste caso tinhas razão com toda a certeza. Foram tempos e pessoas que me marcaram... Foste a que mais me marcou, não o escondo!
Mas os tempos mudam... claro que mudam. Para melhor ou para pior, mas mudam!!! Tudo mudou... Chegaram novamente as férias... Assume-se nova "etapa"... Ainda bem. Estou bem, sinto-me bem e tenho alguém que, pelo menos me respeita, a mim e ao meu sentimento. Obrigado! Muita coisa aconteceu daí para a frente. Aulas começam e surge uma nova amizade que talvez nunca tinha sentida com tamanha clareza e força. Somos nós... Ninguém nos separa e, se ainda não havia certezas, estas passaram a existir. Iremos ser os três para tudo o que aparecer pela frente. A vocês, os raríssimos abraços de amizade. Pura amizade. Nunca vos esquecerei. Tantos momentos, tantas noites, tantas confidências, tantos brindes, tantos abraços, tantas fotos. Adoro-vos!!! Pode parecer gay, mas não é... Bilu's & Brake, Ltd. Forever.
E pronto... chegaram caloiros... e caloiras... Chegaram pessoas novas que mudam por completo tudo isto.
Chegam novas funções... Passo a ter na Associação Académica um cargo que espero que me dê tanto de trabalho como de gosto pelo que faço. Saio frustrado de um jornal... Abro a porta a novos rumos!!! Tanta coisa junta...
Experiências fantásticas nestes últimos meses. Outras divergências ou tanto ou quanto estranhas...
Balanço ??? Não sei... Nem positivo, nem negativo. A balança fica equilibrada. Tantas coisas positivas e tão poucas negativas... Mas fica equilibrada. Aprenderei a desequilibrá-la... Porque um sorriso ninguém me tirará.
A todos que foram FUNDAMENTAIS neste ano um grande abraço/beijo. Não quero deixar nomes... posso-me esquecer de alguns... Prefiro-vos deixar enfiar a carapuça!!!

Assim é tudo mais "fácil de entender!!!!"

OBRIGADO!!!


FELIZ 2007

Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: