VENCEMOS. 75% contra 18% da lista adversária dizem bem do que é o trabalho e a confiança que os estudantes depositam na nova equipa da AAUM. Eu e alguns que não se afiguram como “protagonistas”, mas corroboram trabalho comigo, prometemos fazer o possível pelo bem da instituição e sobretudo pelo bem dos estudantes. Obrigado pelo voto de confiança!!!
Passado tudo isto, vem-me à cabeça o meu Benfica!!! De tristezas a alegrias imensas... Assim vai o "meu estado de alma". Depois da classe demonstrada em Alvalade que permitiu “calar” a lagartagem, fomos a Manchester ser derrotados e, assim, afastados da Liga dos Campeões. Caímos de pé e ainda conseguimos a classificação para a Taça UEFA onde lutaremos, ao lado do meu Braguinha, para elevar o prestígio de Portugal.
Cá por casa, o meu SLB premiou ontem os adeptos do (vazio! 30 mil pessoas) Estádio da Luz com uma clara vitória, por 3-0, ante um frágil V. Setúbal. A classe operária do meio-campo benfiquista ficou patente neste jogo que tem como principal destaque a excelente exibição de Ricardo Rocha, Nélson, Simão, Nuno Assis e Nuno Gomes. Cinco portugueses em forma. Simão e os dois "Nunos" fizeram o gosto ao seu pé direito... e aqui destaco o tento de "raiva" de Assis que deu um verdadeiro chuto nas investigações de que é alvo. Acredito na inocência deste jogador no caso de doping onde se vê envolvido. Quinta-feira é dia de novo jogo... Belenenses é o próximo alvo. O jogo é referente à primeira jornada da Liga que ficou adiada na sequência do processo que envolvia a equipa do Gil Vivente, no tão mediático "Caso Mateus". Vamos lá diminuir a diferença para dragões e lagartos!!!
Eu por cá ficarei... Com um encontro que já foge há quase seis meses... Joyces estão de volta, tão únicos, tão diferentes, tão singulares... Como sempre!!!
Depois pedem-se férias.... “Zézinho” precisa de férias e descanso... Há ideias a retemperar!!!
Um abreijo a todos e desculpem a falta de tempo para aqui postar.
Daniel Vieira da Silva
Sem comentários:
Enviar um comentário