4.6.06

Obrigado e volte sempre!!!

Este post é dedicado aqueles que criticam e falam mal deste meu blog. Se não gostam, não lêem. Para quê dar-se ao trabalho de comentar os posts? Este é um espaço próprio, para mim e para aqueles que aqui gostam de estar e passar um pouco. Bom ou mau não sei... Os leitores tem o papel de julgar!
Em relação à "febre dos blogues", apenas lhe digo que este espaço surgiu muito antes de existir qualquer tipo de sintoma em relação a essa "doença". Por isso a febre não me afectou minimamente. Em relação ao tema... ou à inexistência dele, apenas quero referir uma coisa. Há momentos na vida em que aquilo que pensamos não tem obrigatoriamente de passar para uma tela de computador. Para isso servem cadernos, livros e blocos que com a ajuda e colaboração de uma caneta e uma dose de imaginação q.b, que ajudam a resolver os nossos problemas.
Ainda em relação ao tema... Eu, sendo uma pessoa comunicativa, pelo menos assim me identificam, como é que não vou ter tema para abordar. Tenho os meus interesses, os meus temas e partilho-os com quem quero e nos espaços que quero. Faço deste espaço o que dele entender e trato do que me apetecer. Não preciso de alimentar um blog só porque isso seria o eticamente mais correcto. Comecei quando comecei, escrevo quando quero e fecharei as portas do meu blog quando quiser, sem ninguém ter influência nessa decisão. E mais... Que autoridade tem uma pessoa a opinar (apesar de estar totalmente livre de o fazer) quando nem assina os seus comentário e insultos? Deixo-o a pensar antes de querer dizer algo!
Uma última coisa... críticas, boas ou más as críticas são benvindas. É sinal que, por alguma coisa, não deixo indiferente aqueles que por aqui passam!
Agora deixem-se lá de insultos que só vos fica mal... Eu não levo a mal, mas atitudes destas são estúpidas...
Um bem haja aos leitores e críticos deste espaço que, mais uma vez saliento com receio que alguém se esqueça de tal... é MEU!!!
Sempre com um sorriso me despeço...

Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: