11.5.06

Fechado para balanço

E pronto... como se diz na giria "Fexei o tasco".
Amanhã irá dar início mais uma semana de comemoração das Monumentais Festas do Enterro da Gata. Uma semana fora de casa, uma semana num clima de diversão, acalmia psicológica, estranhos sorrisos e uma dose controlada de alcool. É a última oportunidade para o divertimento e acreditem que quero mesmo aproveitar. Sou uma pessoa bastante activa e deixa-me bastante orgulhoso e com um sorriso nos lábios ir para a cama a pensar que fui útil, que fiz algo por alguém ou para alguém, que não foi um dia de puro parasitismo . Mas agora, e como digo isto poucas vezes num tom verdadeiro e honesto, vos desabafo: Preciso mesmo de descansar, de não pensar em nada e pensar em tudo.
Adoro trabalhar, adoro estar e ser activo, mas esta semana não contem muito comigo. Sei que não vão sentir falta de os meus posts, mas pessoal... Até para a semana, ok? Quem sabe ainda arranje uns minutos para vir aqui dizer que estou bem... se é que isso interessa a alguém...


Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: