28.5.06

De positivo...

A nível desportivo e no que respeita ao planeamento da nova temporada futebolística, mais concretamente no que toca a reforços, posso afirmar que esta foi uma semana em cheio. Soube-se que Beto e Robert podem estar de malas feitas para rumar ao estrangeiro. Mas isto não é o melhor...É verdade, há coisas bem mais positivas que estas, por incrível que pareça.
O maestro, o astro, o verdadeiro mágico, o único 10 assinou pelo Benfica. Um sonho realizado... RUI COSTA na Luz por duas épocas.
O regresso tão esperado foi consumado na Quinta-feira à noite e a loucura à volta do anúncio da contratação (cerca de 3 mil adeptos na Luz) faz antever a alegria com que os adeptos vêm este regresso daquele que, mesmo no estrangeiro, continuou a ser um símbolo do Benfica. Velho chamar-lhe-ão alguns... Mas Rui Costa provará em campo que velhos são os trapos e que ainda tem muito para dar ao Benfica...tem muito para dar ao futebol.
Para mim, e sendo Rui Costa um daqueles "ídolos" que se tem desde miúdo é com grande alegria que o vejo regressar ao meu clube. O número 10 está à tua espera!
Até que enfim!!!
Mas a semana ainda poderia acabar melhor... Quem é que vai ingressar no S.C. Braga? João Pinto. Sim, é verdade. O menino de ouro dos tempos do Benfica a leão de ouro no Sporting, João Pinto, que ainda no ano transacto provou ser um jogador com uma influência letal no jogo da sua equipa junta-se agora, ao que tudo indica, ao plantel. Proveniente do Boavista, João Vieira Pinto, outro dos ídolos de criança vem para Braga dar cor às cinzentas bancadas do Municipal. Para melhorar as coisas... Marisa Cruz virá também :D !!!
Seja bem-vindo Sr. João Pinto e família!!!


Daniel Vieira da Silva

Sem comentários: