20.5.05

Bom momento de forma!

É exactamente assim que o classifico. Sorte, coincidência (...ou talvez não), o que é certo é que nesta altura da minha vida, tudo aquilo que me liga ao meu futuro meio de trabalho (assim o espero) está a ter sucesso. Assim sendo, o programa da rádio foi para o ar pela 2ª vez, mas pela 1ª com a minha voz acompanhada pelo meu grande amigo Luís e pela Bárbara. Por outro lado, o meu humilde blog correu as bocas da redacção do semanário Académico, que aproveito para agradecer e felicitar pelo excelente trabalho até aqui realizado, sendo inclusive destaque na última página do mesmo, onde um parágrafo do meu último post acerca do Enterro da Gata foi transcrito. Agradeço aqueles que me fizeram sentir bem com tudo isto e obrigado também pela força que me é incutida a partir de agora. Mais respohnsabilidade?... Talvez, mas só assim o sucesso é possível. Aquele abraço

DaniGift

2 comentários:

Monique Mendes disse...

É assim mesmo! Mostra a tua garra priminho!!
Já ias era comentar o meu blog...mas pronto não se pode ser perfeito lol bincadeira
Força aí! E que o sucesso seja a única palavra na tua vida!
Beijinhos**

Ana João disse...

parabens! :)

sabia da noticia no academico..mas não do programa de rádio... :)