Apreciem, leiam, comentem e falem de vossa justiça num espaço não de todos mas para todos...
30.5.05
Lamentável
29.5.05
Às urnas

23.5.05
HABEMUS CAMPIONE
Ora vamos lá recordar, quem venceu quem foi? Ai foi o BENFICA.... ihhh pah que grande festa que foi não? A verdade é que Portugal parou a partir das 19h15 (hora de inicio dos jogos) e só quando se ouviu o apito final do árbitro é que se festejou o tão esperado título. Agora digo isto.... Quem quer mandar o belo do bitaite gozando o Benfica quem é?.... espero que ninguém!
Sou uma pessoa que sempre disse que as contas só se fazem no final, logo, chegamos ao final e o resultado é incontornável... GLORIOSO é o novo Campeão Nacional. Custa a muita gente este título.... custa tanto que, para se desculparem do fracasso do seu clube até tentam desviar a atenção do vencedor e lançar "bocas" acerca dos anos de jejum da família benfiquista. Nós não nos preocupamos com isso, por isso também não precisamos que alguém se preocupe. Para além disso, e mais uma vez, é evidente o sinal de grandeza do Benfica... este clube mexe muita gente e essas pessoas preocupam-se mais com o Benfica do que com o seu clube.
Outro dos temas que queria abordar é o comportamento de certas claques de futebol. Ao reivindicarem um espaço público para a sua "festa de derrotado", impediram os educados adeptos do Benfica de exteriorizarem a sua alegria. Mas como não se trata de gente civilizada...
Agora um recado para os muitos adeptos do Benfica (sim, porque eu sou daqueles que acreditam nos 6milhões) critiquem agora o Trapattoni… Vá façam isso. Agora não há razões para criticar um homem que devolveu as glórias ao maior clube português. Não me alongo mais porque acho que não vos devo massacrar. Mais uma vez desculpa aos derrotados e obrigado aos que leram o post até aqui, engolindo muita coisa... Porque afinal... CAMPEÃO, CAMPEÃO BENFICA CAMPEÃO. Custa não é? Pessoal não tomem este post como uma provocação, porque se assim fosse teria muito para escrever, mas não me sentia bem a fazê-lo... futebol é assim mesmo, uma vezes ganham uns outras vezes vencem outros. Mas o gigante renasceu, ou melhor, o vulcão acordou.... e VIVA O BENFICA. Ganhamos caralho. Uma palavra para um grande campeão a quem muita gente dedica esta vitória... Estejas onde estiveres MIKI este título é para ti.


22.5.05
Alimentem-me o sonho!
Mais uma vez desculpem o post.
20.5.05
Bom momento de forma!
14.5.05
The End
Quanto ao resto dos dias, a diversão foi imensa, como atrás referi, destacando o dia de Quarta-feira, principalmente as águas gélidas do chafariz da Avenida Central de Braga, que me encharcaram. Ainda antes do "banho" o espírito Joyce ficou bem patente no nosso grito de união. Até ao fim pessoal...
Como este post é dedicado ao Enterro, não quero deixar de mostrar a minha satisfação pelos concertos de GNR, Banda Eva e Reamonn, com estes últimos a surpreenderem-me imenso.
Agora os agradecimentos: Cláudia, Tita, Situ, Luis e Jimmy, e agora, com pseudónimos, aos joyces (Lulu, Méu, Leandro, Alternativo, Pinkiwinki, Caloira Hippie de CS em 2004/2005, Pina's woman, Iolanda Iolanda e Napau) e à Bélinha de Penafiel. Obrigado a todos porque acreditem que são muito importantes para mim. Vocês são grandes. Não me esqueço de ninguém mas perdoem-me, mas existem uns que marcam mais que outros, daí não agradecer a todos os que se encontraram comigo lá. Agora força para os exames pessoal.
Para o ano lá estaremos outra vez!!! Beijinhos e aquele abraço para todos.
Deixem o vosso comentário e opinião acerca do post e do Enterro. Obrigado.
7.5.05
De luto...

4.5.05
O primeiro passo
Já sabem Quarta-feira às 18h a não perder. Grande abraço a todos.
DaniGift
1.5.05
Parabéns José
Como já deu certamente para reparar, já não escrevo um post relacionado com futebol há já algum tempo. Mas desta vez tem mesmo de ser, porque este facto não podia passar incólume. Parabéns Mourinho!!! Nada mais se pode acrescentar a uma postura deste nível, a um treinador sereno e astuto que levou o "seu" Chelsea ao título, 50 anos depois. De odiado por mais de metade do país, Mourinho tornou-se rapidamente um dos símbolos da nação (arrisco-me a afirmar que neste momento... ele é o nosso símbolo). Como treinador adjunto, Mister Mourinho coadjuvou com Bobby Robson e Van Gaal, nomes importantes no panorama desportivo mundial. Veio para Portugal... Benfica e U.Leiria foram as primeiras etapas do seu sucesso como treinador principal, que foi notoriamente reconhecido no comando técnico da equipa do Porto. Superliga, Taça UEFA e Liga dos Campeões conquistadas de dragão ao peito deram a Mourinho o "passaporte" para Londres, para treinar o clube de Abramovich, o milionário russo. Três portugueses o acompanharam (P. Ferreira, Tiago e Ricardo Carvalho) e deram aquele toque luso ao futebol britânico. Inglaterra, aos poucos, com excepção feita aos "media", rendeu-se a José (tal como é conhecido por lá). A Taça de Inglaterra foi um aperitivo para a conquista do título idealizado e ambicionado no início da temporada. Em qualquer estádio, Chelsea de Mourinho chega, olha, vê, vence e convence toda a gente. Grande destaque para esta equipa que, e permitam-me acrescentar, ainda se encontra a disputar a meia-final da Liga dos Campeões... aí se Mourinho ganhasse calava os retrógrados jornalistas britânicos de uma vez por todas. O futebol é para ser visto por tudo e por todos e eu, sou o primeiro a admitir que José Mourinho é neste momento o melhor treinador do mundo, mas também acabo o post relembrando às pessoas que Mourinho perde a final da Taça de Portugal para o Benfica na época passada quando chamavam ao Porto "equipa imbatível".... Afinal não és perfeito ó Zézinho...
* "Eu não sou o melhor.... sou o melhor e o maior!!!"
DaniGift