18.1.05

Aí vem ele...

Semiótica está a chegar e as dores de cabeça também. Faltam neste momento 8 dias para a frequência onde a motivação não é muito grande, sabendo à partida que muito pouca gente consegue resultados positivos. O cadeirão é inevitável e veio para ficar. Só espero não ter de estudar a mesma coisa em Junho, era muito mau sinal. A todo o pessoal de CS que vai partilhar dos mesmos sentimentos que eu nesta altura só posso dizer o que digo para mim mesmo: Força!!!
Abraço para todos

* Era disto que precisava!!! :P
DaniGift

4 comentários:

Alexandre Carvalho disse...

Meu amigo.. Sei do que estas a falar e partilho inteiramente esse sentimento de impotência em relação a esta disciplina que nos dá cabo da cabeça e nos martiriza durante muito tempo. Espero poder dizer no fim que passamos todos por este martirio e que continuamos a nossa caminhada rumo ao sucesso.
Um abraço pra todo o pessoal

Anónimo disse...

realmente ... bahh, faço minhas as palavras do alex! ou façam como o Pelayo disse: um conhaquezinho de duas em duas horas e outro antes do exame e tá a cadeira feita!! ou não, mas isso as estatisticas dirão depois :P

by the way, o blog tá fixe, só é pena é gastares tanta letra a falar do benfica, mas isso no final do campeonato deve passar, enfim...

PAZ *

Anónimo disse...

pois nini! faço minhas as tuas e as palavras do alex...é decididamente um enorme cadeirao e espero que todos tenham a sorte de o passar... temos de ter garra e arranjar força nao sei onde para enfrentar o nosso querido moises...
o meu unico desejo é que xeguemos todos ao fim do ano e estejamos todos contentes por passar para o segundo, se o cadeirao nao estiver ainda feito, sera feito, pode ser dificil mas sairemos vitoriosos da batalha ou nao fossemos de C.S.!!!
força para o pessoal de c.s.
beijinhos
monique

Anónimo disse...

ai vem ele!! é o titulo do teu post, bem agora ja s diz, la foi ele, e parecia 1autentico monstro k desgraçou muito boa gente... bem, ja pasou agora é preciso retomar o folego para o proximo, k tb n sera mt facil (plo menos na minha opiniao), o d informatica.
deixo 1grand abraço e um beijo d força a todos os k sofrem com os exames
força pessoal***

monique