15.11.04

Juro que não me esqueci...

Aqui estou eu mais uma vez a escrever sobre o que passa à minha volta, sem saber se isso interfere ou não no quotidiano de cada um de vós (leitores) e deparamo-me perante uma situação demasiado óbvia... Comunicação Social já faz parte de mim. É isso mesmo, este digníssimo curso estará para sempre ligado ao meu coração.
Sem retirar qualquer direito de opinião a seja quem for, eu tenho uma clara noção de que este curso significa mais para mim do que o significa para cada um dos restantes caloiros. Para além deste curso ser já idolaterado por mim desde novo, senti que lutei e me esforcei para que o ingresso neste fosse possível e um sonho de criança pudesse tornar-se realidade. Foi um ano árduo, cheio de emoções distintas às quais alienei aquele pequeno feeling de que ainda era possível ingressar no curso. Foram muitos meses em que o tempo para o lazer era reduzido, a atenção dada às pessoas queridas era sempre pouca, a disponibilidade para ajudar os amigos nem sempre foi a suficiente, mas enfim... sinto que não abandonei ninguém e que as pessoas me perceberam e compreenderam a razão de tal afastamento. A elas quero mais uma vez deixar aqui uma palavra de agradecimento. Por fim não quero deixar passar incólume a referência à minha família, que apesar de inconstante, sempre me deu um pouco de apoio para continuar e à minha namorada, visto que sem ela este objectivo, porventura, não teria sido alcançado dado a disponibilidade demonstrada nos momentos em que realmente precisei. Obrigado Cristina.
E é assim, cá está mais um post, talvez um pouco sob a forma de exteriorizar os sentimentos, mas que achei importante revelar. Para as pessoas que de mim estão afastadas este post, provavelmente não terá sentido, mas para quem me conhece e sabe o quando eu desejei este curso ele tem muita razão de existir. Agora não pensem que neste post eu me estou a gabar, nada disso, alias eu sei que para os caloiros de CS este curso era também uma meta a atingir, mas a mensagem que quero realmente transmitir é a de agradecimento aqueles que me ajudaram neste difícil caminho. Além disso, devido ao grave acidente rodoviário sofrido pelo meu irmão fiz uma promessa a mim mesmo no início do ano lectivo transacto... iria conseguir a todo o custo e lutar com todos os meios disponíveis para conseguir estar neste curso e foi por ele também e pela forma de vingar a situação em que se viu envolvido que o consegui. Felizmente a recuperação dele está a desenvolver-se a bom ritmo e eu.... estou em CS!!! Um abraço a todos os que me ajudaram!!! [][][]
.... e VIVA CS!!!!

DaniGift

3 comentários:

Anónimo disse...

Olá outra vez!
Não tens nada qe me agradecer,nao fiz nada de especial,mas obrigada na mesma pela parte que me toca ;).
Beijinhos gands*********
*Cristina*

Anónimo disse...

Olá outra vez!
Não tens nada que agradecer, não fiz nada de especial, mas obrigada na mesma pela parte que me toca ;).
Beijinhos grandes*****

*Cristina*

Anónimo disse...

ola primito:)!desde ja parabens pelo blog que esta 1espectaculo,afinal uma pessoa como tu, espectacular, nao poderia ter um blog menos espectacular. lindo nao conheço muito da tua vida mas pelo que li tiveste momentos muitos dificeis mas tu iras ter uma vida em grande porque mereces e como disse a madrinha, CS é mais do que um simples curso, é a nossa vida!Pelo qual devemos lutar e entregarmo-nos completamente.Quero tambem dizer que para o que precisares estou e estarei sempre disponivel.
Um beijo enorme

monique