14.11.04

Benvindos!

Aqui está o meu blog. Espero encontrar neste lugar um refugio para os sentimentos e sensações vividas por todos aqules que me conhecem e não só. Neste espaço irei moldar a minha escrita e testar a reacção que esta traduz no leitor.... é uma forma de aprefeiçoar e treinar a escrita para um futuro que se espera risonho. Este blog é dedicado a uma pessoa muito especial para mim, Cristina (namorada), ao pessoal de Com. Social da UM, a todos os benfiquistas, aos meus amigos and family. Sem mais motivos adjacentes a este post despeço-me esperando ter ter tempo e criatividade para postar o maior número de vezes possível. Um abraço para todos and enjoy this Blog.

DaniGift

1 comentário:

Anónimo disse...

Olá!!!!!!
Bem, depois de ver o teu blog e como também tu és muito especial pra mim, quis ter honra de ser a primeira a escrever aqui qualquer coisita.
Antes de mais quero dar-te os parabéns porque o blog tá mesmo muito giro, e apesar de ainda ter pouca coisa, já dá pra ver que tás no curso certo e que se continuares assim, de certeza que o teu futuro vai ser mais que risonho.
Espero que continues com o teu blog por muito tempo e que gostes do meu post(que me deu muito trabalho a escrever :) ).

PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!
Muitos beijinhosssssss
*Cristina*