24.4.09

i

Arredado das lides do blogger há já algum tempo, voltei para dar conta que, neste momento, é o twitter que mais me encanta.
Ainda assim há coisas que não se conseguem dizer nem exprimir em simples 140 caracteres.
A "coisa" que me fez saltar de novo para este cantinho foi a notícia que dava conta do aparecimento no dia 7 de Maio de mais um diário em Portugal. Chama-se "i" e pertence ao grupo Sojormedia (diz-se que da dinastia socrástica :P).
Que opinião tenho? Acho estranho sair poucos meses antes das eleições. Se realmente se confirmar essa aproximação a Sócrates parece-me, no entanto, que se vai repor um pouco de justiça no que ataques da Comunicação Social diz respeito. Sócrates acusou o Jornal da Noite de sexta-feira na TVI com a nossa amada M.M. Guedes. Mas basta percorrer as capas (sim, bastam as capas) para perceber uma tendência de ataque generalizado ao nosso PM e seu governo.
Voltando ao i. Espero que tenha sucesso. Tenho lá amigos e colegas a trabalhar e desejo tudo de bom para o seu futuro. Agora lá que é um projecto de futuro incógnito... Lá isso é!
A ver vamos como irá sair no dia 7... Pessoalmente revelo-me ansioso!
Boa sorte!

Sem comentários: